Carlos Banzzatto é nomeado diretor de Experiência do Cliente e Serviços da Volvo América Latina. Em sua nova posição, o executivo assume responsabilidades que envolve satisfação do cliente e desenvolvimento de novos serviços. Fica sob seu comando o VOAR, serviço de atendimento rápido da fabricante, a Volvo Academy, para formação técnica da rede, além da gestão de planos de serviços, garantia, qualidade e conectividade.

Banzzatto iniciou carreira na Volvo em 1999 como estagiário de métodos e processos e, em seguida, contratado como engenheiro de pré-produção e produção. Ingressou na área comercial em 2007 como representante de serviço de campo e, em 2009, assumiu o cargo de gerente de suporte técnico para a América Latina. Nos últimos anos, atuou como gerente comercial de pós-venda para o mercado brasileiro e importadores privados na região.

O novo diretor é engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com formação complementar por intercâmbio na Universidade de Tecnologia de Compiègne, na França. Tem ainda especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Desenvolvimento de Pessoas e Liderança Estratégica.


Foto: Volvo/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!