A Clarios, fabricante de baterias da marca Heliar, anuncia Fabiana Fagundes como a nova responsável pela área de Recursos Humanos da empresa no Brasil. No posto desde o início deste mês de julho, a executiva possui formação em psicologia e especialização em dinâmicas dos grupos pela SBDG.

Nos últimos 7 anos, atuou como HR Business Partner na Advanta Comércio de Sementes e, antes disso, contribuno Brasil localiza-se em Siu por 10 anos na Kimberly-Clark Brasil como grente de RH. Fabiana será responsável por toda estrutura de Recursos Humanos da Clarios no País e se reportará diretamente à vice-presidente da área na América Latina, Daniela Amorim.

Ao longo de sua vida profissional passou por experiências em todos os subsistemas, dentre os quais treinamento e desenvolvimento, cultura organizacional, gestão de desempenho, recrutamento e seleção e remuneração e benefícios.

Com matriz sediada em Glendale, Wisconsin, nos Estados Unidos, a Clarios tem fábrica em Sorocaba, no interior paulista, onde produz mais de 10 milhões de baterias ao ano. Globalmente, os produtos da empresa equipam um emn cada três carros em circulação no mundo.


Foto: Divulgação/Clarios

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!