A DAF anuncia a promoção de Pier Francesco Barbato como novo gerente regional de Vendas, passando a ser responsável pelas regiões das concessionárias DAF Avanthy, DAF Fornecedora, DAF ViaTrucks Minas Gerais e DAF Somafértil. O executivo se juntará ao time de regionais, que já conta com Leandro Bergamo, Jefferson Morosko, Rafael Simoni e Ricardo Blas.

O movimento tem objetivo de fortalecer a área comercial em apoio ao crescimento contínuo da empresa no País, onde já contabiliza mais de 14 mil caminhões vendidos desde que iniciou operações no Brasil, em 2013.

A promoção Barbato dá seguimento a anúncios recentes, como a criação da diretoria de Serviços ao Cliente, assumida por Adcley Souza, e a nomeação de Gustavo Novcki como diretor de Desenvolvimento de Concessionárias.

Barbato é formado em Engenharia pela Universidade de Roma, na Itália, e possui 13 anos de experiência em multinacionais como WEG, Volvo Caminhões e a própria DAF, onde está desde 2019. O executivo também tem dois MBAs, pela Fundação Getúlio Vargas e FAE Centro Universitário. O novo gerente regional se reportará a Antenor Frasson Jr., Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

LEIA MAIS

→DAF nomeia Adcley Souza diretor de Serviços ao Cliente

→Novicki passa a diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF


Foto: DAF/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!