A New Holland Construction traz de volta Mariana Bicalho para ser a nova gerente de Marketing para a América Latina no lugar de Giovanni Borgonovo, que saiu para novos desafios profissionais. No cargo, a executiva assume responsabilidades estratégicas associadas à inteligência de mercado, posicionamento de produtos, campanhas publicitárias, relacionamento com clientes, análises de demanda e aplicações.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, Mariana tem também especialização em Gestão Empresarial em Marketing pela Fundação Dom Cabral. Com vasta experiência em planejamento, desenvolvimento e execução de projetos de marketing e comunicação, Mariana acumula passagens por empresas multinacionais dos setores de transporte e construção.

Sua carreira começou no antigo Grupo Fiat, em 2007, e esta é a segunda passagem de Mariana pela CNH Industrial. Na primeira, atuou como Coordenadora de Marketing de Parts & Services e Coordenadora de Comunicação de Commercial Services, contabilizando mais de quatro anos de empresa.


Foto: CNH Industrial/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!