Produto

Ford começa a vender a Ranger 2024 no dia 22

Versão com motor diesel V6 tem prazo de entrega estimado em até 60 dias

Depois de uma longa estratégia de lançamento, com revelações “a conta-gotas” dos conteúdos e características técnicas da picape para a imprensa, a Ford finalmente confirmou o início das vendas da nova geração da Ranger no Brasil.

Os atuais clientes da marca terão prioridade. Poderão comprar o modelo fabricado na Argentina a partir da semana que vem, mais precisamente no dia 22  Outros interessados deverão esperar até o dia 26.

Nos dois casos, contudo, a negociação se dará exclusivamente pela plataforma de e-commerce da Ford no site www.ford.com.br com o pagamento de um sinal.

Comprar não quer dizer necessariamente sair com a picape imediatamente da loja. A única versão inicialmente à disposição — outras mais baratas chegarão no segundo semestre —, dotada de motor V6 3.0 a diesel de 250 cv e tração 4×4, tem prazo de entrega estimado entre 30 a 60 dias, diz a Ford. Seu preço ainda não foi relevado.

LEIA MAIS

→ Ford mostra nova Ranger e projeta crescer 20% no Brasil


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás