Produto

BMW estreia no segmento de scooters de média cilindrada

Modelo C 400 X é destaque no estande da marca no Festival Interlagos

A C 400 X, que marca a estreia da BMW Motorrad no segmento de scooters de média cilindrada, é um dos destaques do estande da empresa na edição 2023 do Festival Interlagos, que acontece no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, até o próximo domingo, 25.

Também em exposição os modelos R 18 edição especial e limitada de 100 Anos e o S 1000 RR, que reforçam o portfólio da BMW no mercado brasileiro. Em comunicado distribuído nesta sexta-feira, 23, a empresa informa que a nova C 400 X será produzida em Manaus, na única planta fora da Alemanha dedicada exclusivamente à produção de modelos BMW Motorrad.

O modelo em exposição no Festival Interlagos é o terceiro dos sete lançamentos planejados até 2025, parte do investimento de R$ 50 milhões na fábrica manauara, anunciado no final de 2022. Disponível nas versões Sport (Black Storm) e Sport Plus (Alpine White com detalhes azuis e vermelhos), a C 400 X aposta em um visual mais esportivo para atrair novos clientes para a marca.

LEIA MAIS

BMW tem novo diretor de Engenharia

Produção de motos tem melhor maio desde 2012

Seu motor é um monocilíndrico de 350cc, com potência máxima de 34cv a 7.500rpm e torque máximo de 35Nm a 5.750rpm, sempre com gasolina. Com esse lançamento, a BMW retoma a venda de modelos da família de motocicletas C no Brasil. Anteriormente, foram oferecidas a  C 600 Sport e a C 650 GT.

Com relação à BMW R 18 – 100 Anos, a empresa informa que a edição é limitada a apenas 30 unidades para venda no Brasil, de um total de 1.923 a serem comercializadas em todo o mundo.


Foto: Divulgação/BMW

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás