Executivo chega para ocupar cargo até então inexistente na estrutura com a missão de reposicionar a marca no mercado
A JAC Motors traz para operação no País Marcello Braga para ser o diretor de marketing da empresa. A função, até então, inexistente na estrutura da companhia, foi criada para colocar andamento plano de reposicionar a marca no mercado brasileiro a partir de 2024, com mudanças no portfólio de produtos nos próximos meses.
Formando em Administração de Negócios pela Universidade de Boston (EUA) e especializações em Sevilha, na Espanha, e Paris, na França, Braga iniciou carreira na indústria alimentícia, em 1996.
Logo, no entanto, desembarcou no setor automotivo, com duas passagens no Grupo Caoa (de 2002 a 2006 e de 2017 a 2023) na área de marketing das marcas como Hyundai e Chery. Ainda constam na experiência passagens pela Fox e Endelmol.
O novo diretor de marketing se reportará a Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.
Foto: JAC Motors/Divulgação
Plano inicial da montadora era oferecer só modelos a bateria na próxima década
Na sexta-feira, 10, representantes da montadora e do sindicato participam de reunião de conciliação
Baseado no Freightliner eCascadia, modelo é projeto de pesquisa que combina visão de emissão zero…
Marcas francesas ainda não cumpriram objetivos de mercado previstos pela Stellantis para o Brasil
Área de exposição será 20% maior, com total de 100 mil m² e previsão de…
Avanço nos emplacamentos no primeiro quadrimestre de 2024 sinaliza viés de alta nas projeções a…