Danilo Fetzner passa a comandar a região América Latina

AIveco Bus tem uma nova organização comercial no mundo. A fabricante de ônibus concebeu a estrutura com quatro líderes regionais para o desenvolvimento dos negócios e avanço da eletromobilidade na Europa, América Latina, África e Oriente Médio, e Ásia-Pacífico.
Gaúcho de Caxias do Sul, Danilo Fetzner, que vinha atuando desde 2020 como diretor resçponsável da operação sul-americana, passa a comandar a região América Latina, enquanto Giorgio Zinovai os negócios na Europa,, Gauthier Ricord na África e Oriente Médio, e Marco Franza na Ásia-Pacífico.
Para reforçar o apoio aos clientes rumo às emissões zero, Petros Spinaris foi nomeado como líder do departamento dedicado Energy Mobility Solutions, criado para oferecer melhores soluções de energia para as operações, coordenar projetos complexos de infraestrutura e acelerar o compartilhamento de conhecimento entre mercados.
Stéphane Espinasse foi nomeado para liderar as Vendas e o Desenvolvimento de Mercado e, nesta função, continuará a impulsionar o crescimento a nível global.
“Ouvir nossos clientes e fornecer as soluções de que eles precisam é um dos pilares de nossa estratégia. Isso envolve estar próximo a eles, entender profundamente seus requisitos específicos e antecipar suas necessidades. A nova organização nos permitirá fazer isso de forma mais efica”, afirma Domenico Nucera, presidente da Unidade de Negócios Ônibus do Iveco Group.
LEIA MAIS
→ Iveco Bus revela versão micro-ônibus do eDaily
→ Iveco elege os melhores fornecedores da América Latina
Foto: Divulgação
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas