
A trajetória de desenvolvimento do S-Way para o Brasil foi recontada na websérie documental Criando Novos Caminhos. São sete episódios nos quais as histórias são narradas pelas pessoas envolvidas no processo.
O S-Way, considerado pela marca, como o melhor caminhão pesado já produzido pela montadora no País, foi apresentado na Fenatran 2022. Para chegar até lá, o projeto reuniu em torno de 450 profissionais, construiu 70 protótipos e e totalizou mais de 2,5 milhões em testes.
O documentário está disponível no canal do youtube da montadora. Abaixo, o teaser:
Foto: Iveco/Divulgação
Jornalista tem passagens por vários veículos de imprensa e atuação em comunicação corporativa
Indiana já é a 6ª marca mais vendida no Brasil
Marca da chinesa SAIC utilizará planta da PACE e já antecipa produtos com motores flex
Executivo tem 25 anos de carreira e responde diretamente ao CEO Carlos Moreira
Balanço de janeiro a maio indica total de 9,6 milhões de participantes, avanço de 9,2%…