Notas

Iveco conta o desenvolvimento do Iveco S-Way em websérie

Documento

A trajetória de desenvolvimento do S-Way para o Brasil foi recontada na websérie documental Criando Novos Caminhos. São sete episódios nos quais as histórias são narradas pelas pessoas envolvidas no processo.

O S-Way, considerado pela marca, como o melhor caminhão pesado já produzido pela montadora no País, foi apresentado na Fenatran 2022. Para chegar até lá, o projeto reuniu em torno de 450 profissionais, construiu 70 protótipos e e totalizou mais de 2,5 milhões em testes.

O documentário está disponível no canal do youtube da montadora. Abaixo, o teaser:


Foto: Iveco/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Belisa Frangione já coordena Relações Públicas de Produtos da Toyota

Jornalista tem passagens por vários veículos de imprensa e atuação em comunicação corporativa

% dias atrás

Bajaj já produziu 60 mil motos em Manaus em dois anos

Indiana já é a 6ª marca mais vendida no Brasil

% dias atrás

MG Motor começa produzir elétricos até o fim do ano no Ceará

Marca da chinesa SAIC utilizará planta da PACE e já antecipa produtos com motores flex

% dias atrás

e-Volksbus desembarca em Vitória

Transporte público

% dias atrás

Unidas nomeia Antônio Santos diretor de Marketing, CX e Atendimento

Executivo tem 25 anos de carreira e responde diretamente ao CEO Carlos Moreira

% dias atrás

Consórcio de veículos movimenta R$ 92,8 bilhões no ano

Balanço de janeiro a maio indica total de 9,6 milhões de participantes, avanço de 9,2%…

% dias atrás