Produto

Edição Mustang 60 anos será vendida apenas nos EUA

Série comemorativa é limitada a 1.965 unidades

Aedição especial de 60 anos do Mustang será vendida nos Estados Unidos a partir do segundo semestre, limitada a 1.965 unidades. Baseada no GT Premium 2025, com motor V8 5.0, o modelo estará disponível nas versões cupê e conversível, com transmissão manual ou automática. Seu preço só será anunciado quando chegar ao mercado.

Lançado oficialmente no dia 17 de abril de 1964, o Mustang está no centro das principais ações da Ford ao longo deste ano ao redor do mundo. No Brasil, estreou na quarta-feira, 17, a campanha de lançamento do Mustang G60 anos T Performance, também inspirada nas seis décadas do ícone.

Com relação ao Mustang 60th Anniversary, a Ford informa que o esportivo traz emblemas exclusivos da data comemorativa nos para-lamas e na tampa do porta-malas. “As rodas de 20 polegadas também são exclusivas, com acabamento em cinza escuro, detalhes usinados brilhantes e uma tampa central vermelha de alumínio de estilo retrô”, complementa comunicado da montadora.

“Na criação dessa série especial, observamos atentamente todos os detalhes do Mustang 1965 para capturar a sua sensação, como os emblemas dos para-lamas e as tampas centrais das rodas. Ao mesmo tempo, nos mantivemos fiéis ao Mustang como o carro esportivo moderno que ele é”, diz Stefan Taylor, designer sênior da Ford.


Foto: Divulgação/Ford

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Future Mobility escancara a transformação energética

Feira reúne mais de 1 mil expositores e 5 mil marcas

% dias atrás

Por R$ 420 mil, o elétrico bZ4X chega na rede Toyota ainda este mês

Para checar demanda do mercado, modelo tem, a princípio, lote limitado a 99 unidades

% dias atrás

Cotas de CKD e SKD: Anfavea ameaça ir à Justiça.

Entidade diz que não foi ouvida sobre o assunto, apesar do ofício encaminhado ao presidente…

% dias atrás

“Reinventem-se”, diz VP de Compras da VW aos fornecedores

Local da realização do The One, premiação de parceiros, foi bastante simbólico: a Ilha Fiscal,…

% dias atrás

Honda Automóveis premia 17 fornecedores

Vencedores são avaliados em diversos critérios e categorias

% dias atrás

Daniela Teixeira assume Assuntos Governamentais na AGCO

aniela Dias Teixeira é a nova diretora de Assuntos Governamentais para a América Latina da…

% dias atrás