Marcas Citroën e Peugeot passam a ter novos vice-presidentes

AStellantis anuncia mudanças em sua estrutura organizacional na América do Sul. Fernando Scatena assume como CFO, substituindo Carlos Kitagawa, que terá novas atribuições globais, e as marcas Citroën e Peugeot passam a ter novos vice-presidentes.
O novo diretor financeiro é graduado em contabilidade pela Universidad Nacional de Córdoba, com MBA em administração e gestão de empresas pela IAE Business School, na Argentina.
“Definimos uma nova estrutura com o propósito de garantir eficiência e agilidade para atender às demandas do mercado”, explica Emanuele Cappellano, presidente da Stellantis para a América do Sul. “Com isso, a empresa assegura a sustentabilidade e o desenvolvimento contínuo do negócio a longo prazo. Desejo sucesso a todos que estão assumindo novas funções “.
O novo presidente da Citroën para a América do Sul é Felipe Daemon (foto acima), que está no grupo desde 2013 e é graduado pelo Ibmec. Ele era vice-presidência da marca Peugeot na região, cargo assumido agora por Fabiana Figueiredo (foto abaixo).
Com 14 anos de experiência na indústria automotiva e pós-graduada em Comunicação pela Universidade de Syracuse e pelo College do Charleston, Fabiana já passou pelas marcas Fiat, Jeep e Ram como gerente de planejamento estratégico, branding, experiência do cliente e relações públicas.
Vanessa Castanho, até então responsável pela marca Citroën na América do Sul, assume um novo desafio da Stellantis, que será comunicado em breve.
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência
Transporte público coletivo
Vitor Leme que seguirá à frente da unidade de negócios focada no varejo físico,
Cortes atingirão especialmente as áreas de pesquisa e desenvolvimento