Mauricio Condez é o chefe de finanças e Victor Rades comandará a área de TI

Achinesa O&J, que promete iniciar vendas de eletrificados no Brasil no primeiro trimestre de 2025, anunciou duas novas contratações em suas operações brasileiras. Mauricio Condez (foto acima) assume como chefe de finanças e Victor Rades comandará a área de TI (Tecnologia da Informação).
Condez (foto abaixo), formado em engenharia mecatrônica, com pós em gestão de processos e administração industrial, atuou em empresas como Toyota, Casio e Lojas Renner SA, antes de chegar à O&J Brasil.
Rades, por sua vez, detém vasta experiência em projetos de tecnologia em multinacionais, já tendo trabalhado na Hyundai e Volkswagen do Brasil, com passagem também na Toyota. É formado em ciência da computação e MBA em gerenciamento de projetos.
As novas gerências foram criadas a partir de aporte de R$ 200 milhões feito pela matriz este ano. A ideia é ter 50 funcionários até o final do ano, ante os 13 atuais.
LEIA MAIS
→Omoda-Jaecoo estuda montagem CKD no Brasil já para 2025
A partir de outubro, a empresa terá nova sede em São Paulo, no edifício Rochaverá, nas intermediações do Morumbi.
“Mais que um espaço físico, estamos estruturando um ambiente para pessoas atuarem e crescerem inspiradas pelos princípios da marca e seus produtos. Assim, aos que já estão e muitos outros que virão trabalhar na O&J Brasil estarão em conexão e na mesma página: pessoas, sua estrutura e produtos – algo fundamental em nossa estratégia corporativa”, diz Flavio Tozetto, chefe de recursos humanos e corporativo da companhia.
Os primeiros modelos a serem vendidos no Brasil são os SUVs Omoda 5 e Jaecoo 7. Com 50 concessionárias já aprovadas, a meta da marca é fechar o primeiro ano de vendas com aproximadamente 30 mil unidades emplacadas.
Foto: Divulgação/O&J
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…