Notas

Iveco Bus entrega 253 ônibus do Caminho da Escola para o Ceará

Transporte escolar

Em solenidade do Ministério da Educação com presença de autoridades pública, incluído o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a Iveco Bus entregou lote de 253 ônibus por meio do programa Caminho da Escola. Os veículos se destinarão a município do estado do Ceará.

Pela primeira vez no Caminho da Escola, a marca oferece o ORE 3 (Ônibus Rural Escolar 3), com 3.500 unidades habilitadas, além de 3.600 unidades ORE 2 (Ônibus Rural Escolar 2).

Além do Ceará, a IVECO BUS também atende pedidos expressivos de aquisição de veículos das secretarias de Estado de Educação da Bahia, Pernambuco e Mato Grosso.

A entrega para o estado cearense está incluída no Novo PAC e visa beneficiar estudantes do Ensino Fundamental e Médio da zona rural de 113 municípios cearenses. Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também serão beneficiados.


Foto: Divulgação Iveco Bus

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás