
A Iveco Bus assinou novo contrato com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia para fornecimento de mais 82 ônibus por meio do programa Caminho da Escola. Com mais esse lote, a ser entregue ainda esse ano, a fabricante somará entrega de 165 modelos com o chassi 10-190 da categoria ORE 2 para o estado baiano.
Na edição atual do programa, a Iveco Bus liderou o leilão ao ser homologada para fornecer 7.100 unidades em licitação de 15 mil veículos. Além da Bahia, a IVECO BUS atende pedidos de aquisição de veículos em Pernambuco, Ceará e Mato Grosso.
O Iveco Bus 10-190 ORE 2 é equipado com motor FPT Industrial de 190 cv e capacidade para 44 alunos. Uma segunda opção disponível da marca homologada para o programa é o Iveco Bus 15-210 ORE 3, com motor de 210 cv e capacidade para 59 alunos.
Foto: Divulgação Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas