
A 13ª edição do Congresso Fenauto acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de dezembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento deste ano marcará sua internacionalização, com a participação de representantes de outros países em painéis de discussão e palestras.
Além dos dirigentes brasileiros, estão confirmadas as presenças de Jeff Martin, CEO da Niada, National Independent Automobile Dealers Association, dos Estados Unidos, Paul Barlow, diretor geral do CAR Group, da Austrália, Eric Iglesias, dirigente da Ancove, Asociación Nacional de Comerciantes de Vehículos, da Espanha.
A edição 2024 terá 20 mil m² para abrigar estandes de 70 empresas de serviços e produtos ligados ao setor de veículos. A Fenauto, que reúne 48 revendedores de veículos e 30 associações, espera a visita de 13 mil profissionais vindos de todo o Brasil, público recorde para 77 apresentações, debates técnicos e temáticos.
13º Congresso Fenauto
Dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2024.
Horários: Dia 03, a partir das 9h. Dias 4 e 5, das 9h30m às 19h.
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP.
Fonte: Divulgação
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas