Produzido em Betim há oito anos, Mobi já vendeu meio milhão de unidades no Brasil

Fabricado no Polo Automotivo Stellantis de Betim, MG, há oito anos, o Fiat Mobi acaba de atingir o marco de 600 mil unidades produzidas no Brasil, das quais 500 mil comercializadas internamente e as demais importadas para 12 países.
“O nosso Fiat Mobi é sucesso por onde passa. Pelo seu design moderno, com traços fortes e personalidade incomum no segmento, ele não passa despercebido, colecionando prêmios ao longo dos últimos anos e a preferência dos brasileiros e também de outros consumidores da região”, comenta Alexandre Aquino, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
LEIA MAIS
→Stellantis confirma que seu primeiro híbrido flex será Fiat
→Fiat abre vantagem sobre Volkswagen e General Motors
Atualmente no Top 10 do ranking por modelos divulgados pela Fenabrave, o compacto da marca italiana detém 47,7% do segmento de A-Hatch. Este ano, ele conquistou o prêmio Melhor Revenda, promovido pela Quatro Rodas e KBB, na categoria “Hatch subcompacto de acesso”, com a menor depreciação entre os concorrentes.
Como destaca a Fiat em comunicado divulgado esta semana, o nome”Mobi” não foi escolhido por acaso: surgiu de um estudo da marca sobre a vida nas cidades e o desejo de criar um carro que fosse um verdadeiro aliado da mobilidade urbana.
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência
Transporte público coletivo
Vitor Leme que seguirá à frente da unidade de negócios focada no varejo físico,
Cortes atingirão especialmente as áreas de pesquisa e desenvolvimento