
Doz dez lançamentos anunciados pela Ford na noite de quinta-feira, 10, um dos mais aguardados é o Mustang com transmissão manual.
Em edição limitada comemorativa de 60 anos do modelo, a versão manual chega ao Brasil para atender um seleto grupo que prima pela esportividade e vinha demandando essa opção de câmbio.
LEIA MAIS
→“Híbrido flex no radar da Ford”, revela Martin Galdeano
“O câmbio manual se soma a outros atributos introduzidos recentemente na sétima geração do Mustang para continuar sendo a expressão máxima do modelo”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul. “Queremos fazer deste veículo um item colecionável à altura do legado do Mustang”.
Sem produção no Brasil há três anos, a Ford vem comemorando bons resultados no país a partir da venda de modelos importados. A Ranger produzida na Argentina é seu carro-chefe, além de uitlitários da linha Transit e o próprio Mustang.
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência
Transporte público coletivo