São eles Thiago Amorim e Renato Abreu Soares, superintendente e gerente técnico da área, respectivamente

A Sompo anuncia a contratação de dois novos executivos para mitigar riscos de roubos, acidentes e outras ocorrências relacionadas aos segmentos de transporte, patrimoniais e de máquinas e equipamentos agrícolas.
São eles Thiago Amorim, que assume o cargo de Superintendente de Gerenciamento de Riscos, e Renato Abreu Soares como gerente técnico de Gerenciamento de Riscos Patrimoniais.
LEIA MAIS
→Anfavea prepara terreno para 3 milhões de veículos
Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira, 20 pelo Sompo, Amorim passa a liderar as estratégias da área que, além da gerência Soares, também conta com Vanderson Gomes, gerente de Riscos de Transporte, e Fernando Santos, gerente de Riscos de Transporte (núcleo Montadoras) e Máquinas e Equipamentos Agrícolas.
No ano passado, a companhia alcançou cerca de 230 mil viagens e R$ 132 bilhões de cargas monitoradas na área de Seguro de Transporte
“O trabalho que realizamos de gerenciamento de riscos encontrou uma alta aceitação por parte dos segurados e corretores de seguros, com quem trabalhamos em parceria, e foi um diferencial que contribui para alcançarmos a liderança na área de Seguro de Transporte em 2017, posição que mantemos até hoje”, comenta Adailton Dias, diretor executivo de Produtos e Resseguro da Sompo.
Foto: Divulgação/Sompo
Presidente da Anfavea destaca movimento inverso e chama a atenção para estoque de 172 dias…
Principal mercado dos produtos brasileiros, Argentina reduziu compras
Participação chegou a 16,8% em janeiro, com 35% das vendas concentradas em híbridos brasileiros
Programa promete aquecer o ritmo ao registrar R$ 1,3 bilhão em crédito aprovado em apenas…
Apesar da inclusão de unidades CKD/SKD, o total de 159,6 mil veículos fabricados é 12%…
Segmento aguarda nova licitação para o Caminho da Escola