Profissionais e Carreiras

Para mitigar riscos, Sompo contrata dois novos executivos

São eles Thiago Amorim e Renato Abreu Soares, superintendente e gerente técnico da área, respectivamente

A Sompo anuncia a contratação de dois novos executivos para mitigar riscos de roubos, acidentes e outras ocorrências relacionadas aos segmentos de transporte, patrimoniais e de máquinas e equipamentos agrícolas.

São eles Thiago Amorim, que assume o cargo de Superintendente de Gerenciamento de Riscos, e Renato Abreu Soares como gerente técnico de Gerenciamento de Riscos Patrimoniais.

LEIA MAIS

Anfavea prepara terreno para 3 milhões de veículos

Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira, 20 pelo Sompo, Amorim passa a liderar as estratégias da área que, além da gerência Soares, também conta com Vanderson Gomes, gerente de Riscos de Transporte, e Fernando Santos, gerente de Riscos de Transporte (núcleo Montadoras) e Máquinas e Equipamentos Agrícolas.

No ano passado, a companhia alcançou cerca de 230 mil viagens e R$ 132 bilhões de cargas monitoradas na área de Seguro de Transporte

“O trabalho que realizamos de gerenciamento de riscos encontrou uma alta aceitação por parte dos segurados e corretores de seguros, com quem trabalhamos em parceria, e foi um diferencial que contribui para alcançarmos a liderança na área de Seguro de Transporte em 2017, posição que mantemos até hoje”, comenta Adailton Dias, diretor executivo de Produtos e Resseguro da Sompo.


Foto: Divulgação/Sompo

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Consumidores ainda precisam “descobrir” o Renault Boreal

Enxurrada de lançamentos pulveriza vendas de SUVs médios

% dias atrás

Ford integra operações de veículos comerciais na América Latina

Guilherme Lastro revela união das atividades do Brasil e Argentina com o México

% dias atrás

Alex Pacheco assume nova função na Clarios

Executivo é agora responsável pela recém-criada vice‑presidência de Crescimento do Negócio na América do Sul.

% dias atrás

VWCO amplia testes com caminhão a biometano

Parceria com Loga avalia modelo Constellation em operação de coleta de resíduos

% dias atrás

Com novo modelo de parceria, Porto Serviço planeja dobrar rede de atendimento

Expectativa é dispor de 500 centros automotivos e maior cobertura geográfica até o fim da…

% dias atrás

Exportação de autopeças para EUA e Argentina em queda livre

No bimestre, segundo o Sindipeças, as vendas para os dois países desaceleraram 27.5% e 32,6%,…

% dias atrás