Com o tema internacionalização e sustentabilidade, palestra magna com Dan Ioschpe abre o evento

O Sindipeças divulgou esta semana a programação completa do 5.º Encontro da Indústria de Autopeças, evento presencial que vai reunir profissionais da cadeia da mobilidade no próximo dia 24 de abril, das 8h30 às 12h, no São Paulo Expo, na capital paulista, durante a realização da Autome
A palestra magna, que abre o evento com o tema Internacionalização e Sustentabilidade, será proferida por Dan Ioschpe, membro do Conselho de Administração do Sindipeças e presidente do Conselho da Iochpe-Maxion. O moderador do debate pós-palestra será Claudio Sahad, presidente do Sindipeças.
LEIA MAIS
→Automec 2025 terá 700 expositores de outros países
→Credenciamento para a Automec começa na segunda-feira
Na sequência, o Painel Mover terá como palestrantes o presidente da Toyota do Brasil, Evandro Maggio, o CEO e presidente da Robert Bosch América Lainta, Gastón Diaz Perez, o diretor técnico da Anfavea, Henry Joseph Jr. e o presidente da Tuzzi Sistemas Automotivos, Alexandre Tuzzi. O moderador será Gábor Deák, diretor de Tecnologia e Sustentabilidade da entidade promotora do evento.
O segundo painel, sobre Inteligência Artificial, contará com a participação do diretor de Operações da Horse Brasil, Wesley Palma, sdo diretor de Operações da Sabó, Ricardo Ávila, e do vice-presidente de Plataforma da Totvs, Gustavo Bastos. Na moderação do debate, o diretor do Senai, Ricardo Terra.
Programada para o período de 22 a 26 de abril, a 16ª edição da Automec já tem mais de 1.500 marcas com presença confirmada, das quais 700 são de expositores que virão de outros países, dentre os quais Turquia, Argentina, Índia, China, Coreia, Japão, Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Polônia.
Foto: Divulgação
Conceito de Opostos Unidos leva para as concessionárias experiência de veículos inovadores e de compra…
Entidade alerta que prorrogação acentuaria o problema de competividade e ameaçaria empregos no setor de…
Empresa oferece 258 vagas distribuídas em unidades de Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro
Critérios técnicos próprios organizam ranking em 14 categorias; desempenho do mercado em 2026 deve permanecer…
A alíquota de importação retoma os 35% vigentes para modelos a combustão em julho
Em pauta, o fim dos incentivos a veículos CKD/SKD e as modestas projeções do setor…