As primeiras três unidades foram entregues para duas operadoras de turismo do Uruguai

Líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil, a Marcopolo iniciou a exportação do ônibus Viaggio G8 1050 para o mercado internacional.
As primeiras três unidades foram entregues no Uruguai para as operadoras Intertur e ABUS, respectivamente das cidades de Dolores e Ciudad de Tacuarembo. Elas serão utilizadas em linhas regulares de turismo nacional e internacional.
LEIA MAIS
→Produção da Marcopolo cresceu 17% em 2024
“As características de design arrojado, robustez, menor custo operacional e maior valor de revenda foram decisivas para a aquisição dos Viaggio G8 1050 pelos clientes uruguaios”, comenta José Luiz Moraes Goes, diretor operações comerciais mercado externo, qualidade e assistência técnica da Marcopolo.
O executivo lembra que a Intertur é cliente desde a década de 1970 e possui frota 100% da marca. Os Viaggio G8 1050 exportados para o Uruguai têm chassis Scania K_310C, com comprimento total de 13.200mm e capacidade 44 passageiros, em poltronas do modelo Executiva Soft G8 com descansa-pernas e suporte de celular com tomada USB.
Foto: Divulagação/Marcopolo
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência
Transporte público coletivo