Objetivo é alinhar a unidade de rastreamento e gestão de frotas no Brasil com a marca global

Detentora da marca Pósitron, a Stoneridge anuncia a mudança da identidade visual de sua unidade de rastreamento e gestão de frotas no Brasil. A Pósitron Stoneridge passa a ser Stoneridge Fleet Solutions, em um movimento que visa consolidar a presença da empresa no mercado de soluções para frotistas, reforçando o alinhamento com a marca global.
“O objetivo é romper com a percepção de que a unidade de negócio atua exclusivamente no segmento de rastreamento, destacando a amplitude do portfólio e o foco em tecnologia e inovação”, explica Obson Cardoso, diretor de marketing e rastreamento da Stoneridge Brasil.
De acordo com o executivo, essa nova fase também marca o início da expansão da unidade de negócios para outros mercados como México e Argentina, a fim de fortalecer a presença internacional da empresa e abrir novas oportunidades.
Embora a marca Positron deixe de ser o nome principal da operação, ela continua presente por meio do “Powered by Pósitron”, que será aplicado em produtos e comunicações como um selo de qualidade, reconhecendo os mais de 35 anos de credibilidade da marca no mercado brasileiro.
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…