
A K.Lume é a nova consultoria especilizada na indústria automotiva e na mobilidade no Brasil. A empresa nasce com a experiência de Milad Kalume Neto e Máia Màrtins, dois conhecidos escpecialistas do setor, com foco a praticamente todos os elos da cadeia de produção e do mercado.
A empres trabalhará com fabricantes de veículos a importadores, concessionários, lojistas, multimarcas, locadoras, gestores de frotas e seguradora,s além de entidades de classe, bancos, autopeças, portais e empresas de tecnologia automotiva.
“Nossa maior diferenciação frente às consultorias tradicionais estará no atendimento personalizado, na rigorosa especialização no meio automobilístico e, principalmente, na acuracidade”, destaca Milad.“As experiências acumuladas nos permitem empreender grande velocidade nas informações sobre o mercado, o que entendemos ser outro diferencial competitivo da nossa empresa”, acrescenta Máia.
Em uma primeira fase, informa a consultoria, já estarão disponíveis análises de emplacamentos de veículos, emplacamentos de locadoras, preços médios de vendas para locadoras, preços transacionados de veículos novos, pesquisas de taxas de juros, preços de tabela FIPE, frota circulante no País, além de ações comerciais.
Foto: Divulgação
Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…
Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado
Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro
Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…
São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…