Modelo nas versões SUV e Sportback chega em novembro; Lote inicial terá preços de R$ 624.990 e R$ 639.990, respectivamente.

A Audi do Brasil começou a receber as reservas dos interessados em levar para a garagem o novo SQ5, disponível na rede a partir de novembro nas opões SUV e Sportback. Com o anúncio, a Audi encerra a programação de 13 lançamento para o mercado brasileiro em 2025.
O modelo, que retorna ao País, tem apelo esportivo. Traz o motor 3.0 V6 TFSI com 367 cv e 550 Nm de torque de 1.700 rpm a 4.000 rpm acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades, além de contar com tração integral quattro. De acordo com marca, o carro faz de 0 a 100 km/h em 4,5s e atige máxima de 250 km/h.
LEIA MAIS
→Sascha Sauer já lidera a Audi no Brasil
→Terceira geração do Q5 chegará às revendas Audi ainda este ano
O visual esportivo fica por conta de acabamentos externos de alumínio fosco, que emolduram janelas, capas dos retrovisores, tomadas de ar dianteiras e para-lamas. Também reforçam a esportividade as quatro saídas de escapamento ovais cromadas.
Por dentro, os ocupantes têm à disposição o que a marca chamou de Palco Digital, que define disposição dos equipamentos, materiais utilizados no acabamento e recursos tecnológicos. À frente, motorista e passageiros contam com um display panorâmico com três telas integradas: o quadro de instrumentos com 11,9 polegadas, a central multimídia com 14,9 polegadas e uma terceira de 10,9 polegadas.
As viagens podem ser acompanhadas pela qualidade de sistema de áudio da Bang & Olufsen, com 685 W de potência e 16 alto falantes com tweeters. O condutor ainda é auxiliado por nova geração de Head-up display no para-brisa.
O pacote de equipamentos é completo, em conformidade com o que a marca entrega e o preço pode comprar, o que inclui sistema avançado de assistência de segurança ativa ADAS.
Foto: Divulgação Audi
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…