Ele passa a comandar a diretoria comercial de Repintura Automotiva na América Latina

Fernando Capeloza retorna à AkzoNobel depois de sete anos. Ele assume agora a diretoria comercial de Repintura Automotiva para a América Latina, baseado no Brasil e compondo a equipe de gestão da unidade de negócios de Automotive & Specialty Coatings.
Engenheiro químico, Capeloza ingressou na AkzoNobel em 2012, como trainee. Somou experiências nos segmentos Automotivo, Aeroespacial, Iate, Embalagens e Tintas Decorativas e em mercados como América Latina, Estados Unidos, França e Alemanha.
Em 2018, deixou a empresa para atuar na Mitsu Boshi Agro, setor agrícola e, posteriormente, na Edenred, multinacional francesa de serviços financeiros, onde ocupou a posição de diretor comercial de Gestão de Frotas.
Foto: Divulgação
Primeira parcela, de R$ 12,5 mil, será paga em maio e o restante em janeiro…
Trabalhos avançam, mas há um longo caminho pela frente; primeiras impressões do Geely EX5 EM-i;…
Modelo tem preço sugerido de R$ 13.990,00, painel digital e conectividade