Venda do importado chinês, em versão única que custa R$ 429 mil, foi iniciada nesta quinta-feira

Em versão única que custa R$ 429 mil, chega ao mercado brasileiro nesta quinta-feira, 23, o Wey 07, um SUV híbrido plug-in de luxo com seis lugares importado da China pela GWM.
Com potência combinada de 517 cv e torque de 820 Nm, o modelo tem arquitetura híbrida inteligente Hi4, que combina um motor a gasolina 1.5 turbo com dois motores elétricos, sendo um dianteiro e um traseiro, ambos independentes. Tem tração integral inteligente (AWD) que se adapta automaticamente às condições do terreno, segundo comunicado da empresa.
“Ao ampliarmos nossa presença no segmento de luxo eletrificado, o Wey 07 representa mais um passo importante da GWM no Brasil. É um produto que reúne desempenho, conforto e tecnologia de forma única, reafirmando nosso compromisso em oferecer experiências premium aos nossos clientes”, comenta Diego Fernandes, COO da GWM Brasil.
LEIA MAIS
→GWM já aceita reservas para o Wey 07
O Wey 07 é equipado com Transmissão Dedicada Híbrida (DHT de 4 marchas), desenvolvida pela própria montadora para maximizar a eficiência energética e o conforto de rodagem. O sistema opera em múltiplos modos automáticos – EV, HEV, Esporte, Eco, AWD, Neve, Areia, Lama e Normal -, adaptando-se a diferentes estilos de condução e tipos de terrenos.
Com bateria de lítio de alta tensão com capacidade de 42,5 kWh, o SUV híbrido tem autonomia elétrica de 128 km, segundo o Inmetro. No modo DC (corrente contínua), a potência é de até 60 kW, permitindo que a bateria seja carregada de 30% a 80% em 26 minutos, enquanto que no modo AC (corrente alternada), a bateria vai de 15% a 100% em 6h30 graças à potência admitida de até 6,6 kW.
Com 5,15 metros de comprimento, 1,98 metro de largura, 1,80 metro de altura e entre eixos de 3,05 metros, o Wey 07 tem três fileiras de acentos.
Os bancos dianteiros contam com 12 ajustes elétricos, oito modos de massagem, aquecimento, ventilação e memória de posição. São dez ajustes elétricos nos bancos da segunda fileira e a terceira é projetada com altura mais elevada para permitir aos passageiros uma visão ampla do veículo.
Foto: Divulgação/GWM
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…