Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência

A Stellantis anunciou nesta quinta-feira, 29, a estreia da motorização Hurricane Flex 2.0 no mercado brasileiro na versão Blackhawk Flex do Jeep Compass 2026, que chega com preço sugerido de R$ 274.290.
Com o novo motor, que agora aceita etanol e gasolina e não apenas esse último combustível como antes, a configuração topo de gama entrega 272 cv de potência e 400 Nm de torque, percorrendo de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos.
LEIA MAIS
→Jeep escolhe o Salão do Automóvel para apresentar o Avenger ao grande público
→Stellantis reformula estrutura diretiva na América do Sul
Desenvolvido pelas equipes de Engenharia da Stellantis na América do Sul, o novo conjunto propulsor recebeu novas bombas de combustível, velas de ignição e injetores.
Além disso, foram realizadas modificações no sistema de admissão e no turbo, assim como na calibração do motor e na troca de marchas.
Com capacidade off-road, a versão topo do Jeep Compass vem equipada com sete airbags, pacote de serviços conectados Adventure Intelligence Plus, bancos do motorista e do passageiro elétricos, rebatimento automático dos retrovisores externos, rodas em liga leve de 19”, porta-malas automático e teto solar panorâmico.
“O Compass é um representante incrível de toda a capacidade da Jeep em oferecer um modelo que atende aos anseios dos clientes brasileiros”, comenta Hugo Domingues, Head da marca Jeep para a América do Sul, destacando sua liderança nos últimos nove anos entre os SUVs médios demonstra isso.
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Transporte público coletivo
Vitor Leme que seguirá à frente da unidade de negócios focada no varejo físico,
Cortes atingirão especialmente as áreas de pesquisa e desenvolvimento
Entidade representa 118 mil oficinas espalhadas pelo Brasil