
O Grupo Kothe, uma das maiores empresas de transporte e logística do País, com sede administrativa em Araguaína (TO), fechou contrato com o Banco Mercedes-Benz para o financiamento de 210 unidades do Axor 2545 6×2 em movimento de renovação de frota. Do lote, 180 unidades já foram entregues e as 30 restantes seguiram para o cliente ainda abril.
De acordo com a empresa de logística, a incorporação dos novos Axor faz parte de processo contínuo de renovação e padronização da frota da companhia, além da ampliação da capacidade operacional. A Kothe atualmente opera mais de 350 caminhões da marca.
O novo Axor, reintroduzido no mercado nacional em julho do ano passado, tem se apresentado como uma ferramenta bem-sucedida na oferta da Mercedes-Benz. Em seis meses, a marca superou a meta de vendas iniciais de 1 mil unidades em 2025.
Foto: Divulgação Mercedes-Benz
O modelo responsável pelo marco em Camaçari foi o Dolphin Mini, que emplacou mais de…
Projeto leva comunicação digital à rede da marca no Brasil e amplia a integração da…
Por meio do sistema flat rack, desembarcou no Porto de Vitória total de 3,6 mil…
Modelo antecipa o que deve ser a próxima geração do SUV compacto campeão de vendas…
Aporte de R$ 4,5 milhões em sistemas de tratamento e monitoramento permite reutilização total da…
Foram licenciados em julho 106,2 mil veículos, quase um quarto eletrificados