A ZEN aumentou 25% suas vendas para a reposição no primeiro trimestre na comparação com o mesmo período de 2016. O desempenho ficou bem acima das expectativas da fabricante de autopeças catarinense. A empresa estimava aumento de até 15% nos negócios. Cesar Nisch, gerente de vendas aftermarket da ZEN para o Brasil e América Latina, interpreta que o bom resultado foi decorrência de rápida resposta da empresa ao aumento da demanda do mercado de reposição. O executivo diz que a crise econômica, que reduz as vendas de veículos novos, faz com que o consumidor volte mais sua atenção para a manutenção do veículo.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.