A PSA Peugeot Citroën é uma das empresas patrocinadores e também participante da primeira edição da rio.Futuro, conferência sobre transformação digital que será realizada hoje e amanhã no Rio de Janeiro. O encontro reúne mais de quarenta palestrantes de diversos países e áreas de atuação para discutir e propor soluções sobre mobile, tecnologia, dados e pessoas.
Fabrício Biondo,vice-presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital participado painel “Chief Digital Officer: perspectivas”. O executivo comentará a criação, no início de 2016, da função do CDO no Grupo PSA, atividade responsável por todos os projetos de digitalização da empresa, em todas as suas atividades
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.