A ZF Aftermarket, unidade de negócios voltada ao mercado de reposição do Grupo ZF, lança nesta segunda-feira, 17, a campanha publicitária Originais de Verdade, uma ação de comunicação da marca TRW. Trata-se de uma campanha global da empresa que será veiculada em mídias impressas e digitais em todo o território nacional. De acordo com Alberto Rufini, diretor de aftermarket – Unidade de Negócios IAM – da ZF Aftermarket América do Sul, o conceito da campanha é dinâmico e revigora as mensagens da marca para todos os públicos, desde qualidade de equipamento original, até segurança e variedade de portfólio: “A originalidade fica por conta do desenvolvimento de produtos TRW e das colaborações individuais de todos os funcionários, que fazem a diferença no resultado final dos produtos”.
Foto: Divulgação/ZF
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.