Notas

Hyundai encontra primeiro comprador do HB20

Marketing

A Hyundai saiu em busca do primeiro comprador do HB20 no Brasil para comemorar os cinco anos do modelo no mercado nacional. Com a ajuda da sua rede de concessionárias, buscou os consumidores que adquiriram o veículo em 10 de outubro de 2012, data que marcou o início das vendas. Para ser reconhecido como primeiro cliente do HB20 era preciso ser ainda proprietário do carro e ter todas as revisões devidamente efetuadas.

Depois de uma longa busca, o capixaba Rodrigo Pessotti, publicitário de 28 anos, foi escolhido como o primeiro proprietário do HB20. Ele comprou o veículo na concessionária Prime Hyundai, em Serra, ES, minutos após o início oficial das vendas. Como agradecimento pela confiança e fidelidade à marca e ao veículo, Pessotti foi premiado com outro HB20, zero-quilômetro e da Edição Comemorativa 5 Anos, que traz um ano adicional à tradicional garantia de cinco anos dos modelos Hyundai.

“Foi a primeira grande compra que pude fazer com meu próprio dinheiro. Carro é paixão e eu tinha desejo pelo HB20 mesmo antes de o modelo ser revelado pela imprensa. Não precisei nem testar ou ver o veículo ao vivo. Fiz a compra assim que a concessionária abriu as portas naquele dia 10 de outubro. Nunca imaginei que agora, cinco anos depois, ganharia outro HB20 por causa dessa paixão!”, comemora Pessotti, que apresentou todas as revisões devidamente realizadas na rede de concessionárias da marca.

Para Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai Motor Brasil, além de comemorar o aniversário de cinco anos do HB20, a ação reforça a preocupação da montadora em inovar e continuar surpreendendo seus clientes.


Foto: Divulgação/ Hyundai

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues
Tags: HB20Hyundai

Notícias recentes

Jeep Compass ganha motor Hurricane Turboflex 2.0

Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência

% dias atrás

Grupo Redentor renova a frota com 109 ônibus da Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás

Ricardo Porto passa a responder pelo financeiro da Cantu

Vitor Leme que seguirá à frente da unidade de negócios focada no varejo físico,

% dias atrás

Aumovio demitirá 4 mil funcionários até o fim do ano

Cortes atingirão especialmente as áreas de pesquisa e desenvolvimento

% dias atrás

Alexandre Mol é o novo presidente do Sindirepa Brasil

Entidade representa 118 mil oficinas espalhadas pelo Brasil

% dias atrás

Avallon investe R$ 2,5 milhões na blindagem do Lexus

Ação contempla os modelos NX 450h+Plug In, NX 350h F-Sport e NX 350h Luxur

% dias atrás