A Hyundai saiu em busca do primeiro comprador do HB20 no Brasil para comemorar os cinco anos do modelo no mercado nacional. Com a ajuda da sua rede de concessionárias, buscou os consumidores que adquiriram o veículo em 10 de outubro de 2012, data que marcou o início das vendas. Para ser reconhecido como primeiro cliente do HB20 era preciso ser ainda proprietário do carro e ter todas as revisões devidamente efetuadas.

Depois de uma longa busca, o capixaba Rodrigo Pessotti, publicitário de 28 anos, foi escolhido como o primeiro proprietário do HB20. Ele comprou o veículo na concessionária Prime Hyundai, em Serra, ES, minutos após o início oficial das vendas. Como agradecimento pela confiança e fidelidade à marca e ao veículo, Pessotti foi premiado com outro HB20, zero-quilômetro e da Edição Comemorativa 5 Anos, que traz um ano adicional à tradicional garantia de cinco anos dos modelos Hyundai.

“Foi a primeira grande compra que pude fazer com meu próprio dinheiro. Carro é paixão e eu tinha desejo pelo HB20 mesmo antes de o modelo ser revelado pela imprensa. Não precisei nem testar ou ver o veículo ao vivo. Fiz a compra assim que a concessionária abriu as portas naquele dia 10 de outubro. Nunca imaginei que agora, cinco anos depois, ganharia outro HB20 por causa dessa paixão!”, comemora Pessotti, que apresentou todas as revisões devidamente realizadas na rede de concessionárias da marca.

Para Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai Motor Brasil, além de comemorar o aniversário de cinco anos do HB20, a ação reforça a preocupação da montadora em inovar e continuar surpreendendo seus clientes.


Foto: Divulgação/ Hyundai

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!