Dos 9 mil participantes do Game of Talents, dezenove foram destacados
Por Redação
A FCA, Fiat Chrysler Automóveis, premiou dezenove profissionais das redes de concessionárias Fiat e Jeep que se destacaram entre os 9 mil participantes do Game of Talents, programa de qualificação promovido pela empresa entre maio e outubro deste ano. O Game of Talents, segundo a FCA, buscou identificar e reconhecer os melhores profissionais da rede nas mais diversas categorias envolvidas em suas operações. A iniciativa faz parte do programa WCD, World Class Dealer ou Concessionário de Classe Mundial, que tem como objetivo aprimorar constantemente os serviços de venda e pós-venda, além de desenvolver e reconhecer talentos.
Com participação voluntária, o programa abrangeu 7 mil profissionais da rede Fiat e 2 mil da rede Jeep de todo o Brasil. Do total de 9 mil, foram selecionados, após algumas etapas, os 30 melhores por marca nas seguintes modalidades: Gestor de Vendas, Consultor de Vendas, Atendimento ao Cliente, Gestor da Qualidade, Entregador Técnico, Gestor de Serviços, Consultor de Serviços, Gestor de Peças, Técnico Master e Gestor de Recursos Humanos.
Perguntas baseadas nos treinamentos, histórias das marcas e produtos foram as bases da primeira fase do programa. O questionário, elaborado pela equipe da Universidade Corporativa da FCA, foi construído para que o nível de dificuldade e desafio aumentassem a cada etapa.
Na última fase do Game of Talents foi construída uma concessionária modelo e uma companhia de teatro foi contratada para criar as mais diversas situações, algumas delas extremas. Os participantes do programa, avaliados por especialistas da FCA, tiveram de interagir com os atores e demonstrar suas habilidades no processo de vendas, gestão de pessoas, negócios, peças e solução de problemas. Daí saíram os vencedores, das mais diversas regiões do Brasil:
Fiat
Atendimento ao cliente – Jandir Salvador – Fipal (Cascavel)
Gestor de qualidade – Cristiano Basílio da Silva – Domani (Várzea Grande)
Gestor de RH – Gerson Bottura de Souza – Fipal (Cascavel)
Consultor de serviços – Bruna Cicerelli Salemme – Savol (Santo André)
Gestor de peças – Micheline Maria de Oliveira Rosa – Revemax (Itauna)
Gestor de pós-venda – Augusto de Arruda Graeff – Marina (Carazinho)
Entregador – Mateus Oliveira Souza Gonçalves – Cevema (Juazeiro)
Técnico master – Marcio se Souza Bassano – Ideal (São Lourenço)
Consultor de vendas – Gioivanni Alvarega Gajo – Laveli (Lavras)
Gestor de vendas – Leandro da Silva – Fipal (Cascavel)
Jeep
Atendimento ao cliente – Tatiana Crescencio Kachuba – Fipal (Maringá)
Gestor de qualidade – Tamires de Cassia Duarte Marin – Dahruj (São Paulo)
Gestor de RH – Thayane Serrano – Colorado (Santos)
Consultor de serviços – Juliano Cesar Silva Pereira – Stecar (Ribeirão Preto)
Gestor de peças – Marcelo Capra – Divesa (Tarumã)
Gestor pós-vendas – Acilino Alves de Souza Filho – Divesa (Seminário)
Técnico master – Francisco Cordeiro de Lima – Europa (São Paulo)
Consultor de vendas – Rafael Ribeiro Rocha Freitas – Strada (Belo Horizonte)
Gestor de vendas – Igor Guimarães Geraldi – Europa (São Paulo)
Foto: Divulgação/FCA
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.