A principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul foi reconhecida pela campanha intitulada “Muito Trem de Força – Meritor”. A iniciativa fez ultrapassar a meta de vendas de produtos da marca na rede JS entre os meses de maio e julho.
“Isto representa crescimento de 33% com relação ao volume registrado no primeiro trimestre deste ano e de 29% na comparação com o mesmo período de 2016”, afirma Luis Marques (foto), gerente de aftermarket da Meritor. Já em Lançamentos de Produtos a empresa destacou-se pelos novos rolamentos para diferencial e linha de lubrificantes, além da expansão de portfólio das linhas atuais de componentes.
Foto: Divulgação/Meritor
Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano
Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…
Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…
Anunciada na Agrishow 2024, ação promove a marca no universo agro
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália
Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…