O mais potente do mundo, segundo a empresa

O novo modelo oferece uma autonomia de até 200 Km com tempo de recarga de apenas 8 minutos. O equipamento opera com potências de até 350 quilowatts e é ideal para paradas de descanso em rodovias e postos de gasolina.
Projetado para ser usado em paradas de estrada e postos de combustível, a corrente ultra-alta do Terra HP tem capacidade de recarregar tanto os carros de 400 V quanto os de 800 V na potência máxima. O emprego da tecnologia de compartilhamento de energia Dynamic DC permite que um sistema de carregamento com dois gabinetes carregue dois VEs simultaneamente com até 350 kW, otimizando dinamicamente a conexão disponível com a rede elétrica e o fornecimento de energia para os dois veículos.
No Brasil, a ABB forneceu as primeiras estações de recarga para eletrovia no Paraná e tem equipamentos instalados no projeto Emotive, da CPFL. Os modelos carregam 80% da bateria de carros elétricos entre 15 e 30 minutos.
Enxurrada de lançamentos pulveriza vendas de SUVs médios
Guilherme Lastro revela união das atividades do Brasil e Argentina com o México
Executivo é agora responsável pela recém-criada vice‑presidência de Crescimento do Negócio na América do Sul.
Parceria com Loga avalia modelo Constellation em operação de coleta de resíduos
Expectativa é dispor de 500 centros automotivos e maior cobertura geográfica até o fim da…
No bimestre, segundo o Sindipeças, as vendas para os dois países desaceleraram 27.5% e 32,6%,…