Empresa cria a Digital Factory com tecnologias e especialistas para dar suporte às suas demandas no campo digital
Para garantir suporte ao que definiu como transformação digital, o Grupo PSA inaugurou um centro de 3.000 m² na fábrica de Poissy, na França, com especialistas e ferramentas dedicados ao desenvolvimento de soluções para ações da fabricante no campo digital.
A Digital Factory reúne o Customer Digital Factory, um centro de produção para melhorar a experiência do cliente, como configuradores, websites, plataformas de e-commerce, aplicativos e ferramentas de relacionamento; o Data Factory, com competências em matéria de dados para ajudar o desempenho operacional dos diferentes setores do grupo; e o Connected Services Factory, para desenvolver serviços conectados.
“Os 3 mil m² foram construídos em tempo recorde na fábrica. O local foi projetado para se adaptar à atividade da Digital Factory com espaços modulares, dinâmicos e coloridos. Ele estimula a criatividade, a agilidade e a fusão de nossa empresa ao reunir todas as competências necessárias para nossa produção digital”, disse em nota Christophe Rauturier, Chief Digital Officer do Groupe PSA.
A fabricante destaca que em 2018 acelerará sua transformação digital com rotas cada vez mais personalizadas para os clientes, com o crescimento das vendas on-line e dos serviços conectados, com processos cada vez mais eficientes e com aculturação digital dos colaboradores.
Foto: Grupo PSA/Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.