Novo Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox ganham novos recursos de série ou itens opcionais

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
Já está na rede de concessionária Volkswagen a linha 2019 do novo Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox. Segundo a montadora, os modelos ganharam novos equipamentos e opcionais, passando a oferecer melhor relação custo-benefício.
Não houve mudanças de design na nova linha. No caso do up!, a principal novidade é a incorporação do DRL (luz de condução diurna) como item de série em todas as versões. O cross up! e o up! Pepper, além do DRL, também passam a ter de série o piloto automático (controlador automático de velocidade), o que garante mais comodidade para o motorista nos trajetos mais longos.
As versões TSI do up! 2019 recebem o emblema 170 TSI na tampa do porta-malas, seguindo a nova estratégia da Volkswagen de nomenclatura de seus modelos TSI em relação ao excelente torque em Newton metro (Nm).
O novo Polo 1.0 MPI e 1.6 MSI e o Virtus 1.6 MSI agora oferecem como opcionais o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down. As versões MSI recebem de série o volante multifuncional.
A Saveiro Robust e a Saveiro Trendline ganharam calotas com novo design e a Cross 2019 agora pode ser equipada com revestimento dos bancos em Native na cor marrom.
Já o SpaceFox 2019 ganha novo pacote connect, que agrega ao modelo rodas de liga leve 15”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” e APP-Connect, volante multifuncional com comandos do sistema de som e “I-System”, grade dianteira em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina e frisos laterais na cor do veículo, entre outros itens.
Fotos: Divulgação/VW
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo