Mercado

Caoa Chery expande vendas no Brasil

Empresa emplacou 727 veículos em julho, com alta de 46,3% sobre junho. A meta é atingir 1.000 mil unidades este mês.

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A Caoa Chery mantém ritmo de crescimento no mercado brasileiro desde o lançamento, em março, do Tiggo 2, SUV produzido na fábrica de Jacareí, no interior paulista, e marco principal do início de atuação conjunta das duas marcas no País.

De acordo com dados da Abeifa, a Caoa Chery emplacou em julho 727 unidades dos seus veículos fabricados no Brasil, volume que representa alta de 48,3% sobre junho, quando foram licenciadas 490, e expansão de 46,8% na comparação com o mesmo mês do ano passado (495).

Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, atribui ao Tiggo 2 este excelente desempenho. “O SUV, que chegou para marcar definitivamente a entrada da empresa no segmento que mais cresce no País, possui alto valor agregado, o que garante o seu sucesso”, comenta.

Foram emplacadas 456 unidades do SUV em julho, alta de 93,2% em relação a junho (236). A meta da fabricante é atingir, no total, venda de 1.000 unidades neste mês de agosto, graças ao aumento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias. “Acreditamos atingir essa meta não só com base na realidade atual do mercado, mas também por conta das nossas campanhas e atuação junto ao consumidor”, diz Alfonso.

De acordo com o executivo, a rede de concessionárias Caoa Chery está preparada para elevar seu patamar de vendas, a partir da disponibilidade de ofertas atrativas para todos os modelos, como revisões gratuitas para o New QQ, multimídia grátis para o Tiggo 2 Look MT e taxas subsidiadas.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás