João Batista Ciaco, que respondia por esta área, mantém a responsabilidade pela diretoria de Brand Marketing Communication da FCA, comandando, entre outras atividades, a publicidade e marketing do grupo na América Latina.
Silveira iniciou sua carreira na redação do Diário do Grande ABC e também foi editor do portal Terra. Antes de atuar no setor automotivo, trabalhou nas consultorias Case Consulting e Thomas Case & Associados, na Catho Online e na Dow Química, empresa na qual desenvolveu e gerenciou projetos regionais e globais, ficando baseado por quatro anos e meio na sede global da companhia, em Michigan (EUA). Na Dow Olympic & Sports Solutions foi responsável pelas estratégias globais de comunicação da empresa durante três edições dos Jogos Olímpicos.
Foto: Divulgação/FCA
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.