Produto

VW mira público jovem com Polo Beats

Modelo traz sistema de som premium, com 300 watts e amplificador digital de oito canais

O Polo Beats é a nova aposta da Volkswagen para conquistar o público jovem. Desenvolvido em parceria com a Beats, o novo modelo – lançado publicamente na quinta-feira, 27 – é equipado com sistema de som premium, que conta com 300 watts e amplificador digital de oito canais. O som de alta fidelidade é fornecido por quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Segundo a montadora, “o Polo Beats oferece ambientação sonora única e potente, que leva o público consumidor a sentir-se em um outro mundo”.

Além do pacote Beats, desenvolvido em conjunto com especialistas em áudio da BeatsAudio e disponível nas versões Comfortline e Highline, a nova opção do Polo traz espelhos retrovisores pintados em vermelho Tornado, independentemente da cor da carroceria, e o logotipo alusivo ao novo sistema de som. Na parte interna, o destaque fica por conta do acabamento do painel em idêntico tom de vermelho, também utilizado na costura dos bancos e no acabamento dos tapetes dianteiros.

Na versão Confortiline com o pacote Beats o preço foi acrescido em R$ 2.872, passando a custar R$ 70.992. Na Highline, o acréscimo é de R$ 2.278 e o preço final ficou em R$ 75.528.

ASSISTA AO FILME aqui

A campanha de divulgação do novo modelo, criada pela AlmapBBDO, estreou também nesta quinta-feira, 27.

Sob o conceito Novo Polo Beats – Entre e viaje no seu som – o filme é protagonizado por um rapaz que, ao conduzir o Polo Beats, passa a ver a paisagem ao seu redor e sentir-se inserido no universo da cultura hip hop. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos e conta com a participação de alguns personagens reais. A campanha também traz anúncios, mídia digital, ação com influenciadores e merchan no programa The Voice, da Globo.

A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria – prata Sirius, cinza Platinum, branco Cristal e preto Ninja – e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.


Foto: Divulgação/VW

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás