Notas

Linx desenvolve ferramenta de gestão e geração de negócios

Para veículos novos e usados

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, participou do Congresso Fenauto 2018, realizado nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. No evento, expôs o Linx Auto, sistema em nuvem desenvolvido em parceria com o Itaú que auxilia o concessionário no ponto de venda e pode ser adquirido também de forma integrada ao iCarros, plataforma digital para compra e venda de veículos novos e seminovos.

O serviço, direcionado para lojas multimarcas com foco na comercialização de veículos seminovos e usados, permite ao cliente, segundo a Linx, conquistar mais negócios por meio de uma gestão eficiente dos contatos.

O Linx Auto surgiu após uma série de pesquisas com revendedores multimarcas, quando ficou claro que esses profissionais precisavam de uma ferramenta que organizasse a gestão da loja ao mesmo tempo em que auxiliasse na geração de negócios.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás