Notas

Linx desenvolve ferramenta de gestão e geração de negócios

Para veículos novos e usados

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, participou do Congresso Fenauto 2018, realizado nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. No evento, expôs o Linx Auto, sistema em nuvem desenvolvido em parceria com o Itaú que auxilia o concessionário no ponto de venda e pode ser adquirido também de forma integrada ao iCarros, plataforma digital para compra e venda de veículos novos e seminovos.

O serviço, direcionado para lojas multimarcas com foco na comercialização de veículos seminovos e usados, permite ao cliente, segundo a Linx, conquistar mais negócios por meio de uma gestão eficiente dos contatos.

O Linx Auto surgiu após uma série de pesquisas com revendedores multimarcas, quando ficou claro que esses profissionais precisavam de uma ferramenta que organizasse a gestão da loja ao mesmo tempo em que auxiliasse na geração de negócios.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás