No ano passado, a operação mexicana da Volkswagen Caminhões e Ônibus registrou crescimento de 20% nas vendas na comparação com 2017, enquanto o mercado local caiu 1%. No segmento de ônibus a alta chegou a 21% e em caminhões 18%. Com o resultado, a companhia encerra o ano com 6,4% de participação. Embora não revele os volumes totais, a VWCO fechou negócio de mais de seiscentos caminhões para Heineken, entregou os primeiros 83 ônibus para a IAMSA de uma compra de seiscentas unidades, negociou 127 caminhões para o Grupo Modelo, outros 339 ônibus para a Lipu e, ainda, 150 chassis para a ADO. A montadora também projeta que em 2019, com a reativação de linha de montagem de chassis MAN na fábrica do México, a empresa poderá crescer 15% o volume de produção.
Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano
Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…
Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…
Anunciada na Agrishow 2024, ação promove a marca no universo agro
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália
Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…