ADeVilbiss, fabricante de pistolas de pulverização para pintura e acabamento industrial, está iniciando a venda no Brasil do seu lançamento mundial, o DV1, desenvolvido para o mercado de reparação automotiva. A novidade permite aos pintores lidarem com uma ampla gama de revestimentos e em diferentes situações climáticas, resolvendo questões desafiadoras do mercado atual.
O modelo foi redesenhado do zero e possui um design reduzido e mais ergonômico, capaz de aprimorar o gerenciamento de ar e fluido. Assim, a pistola resulta em taxas de aplicação mais rápidas, vazão de fluídos mais estáveis e desempenho mais consistente.
A DeVilbiss possui um amplo portfólio para o mercado automotivo, fornecendo para praticamente todas as montadoras de automóveis, ônibus e caminhões. Com mais de 100 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de qualidade, conta com uma produção automatizada a fim de validar cada componente produzido.
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo
Modelo chega ao preço promocional de R$ 339.900
Joint venture visa maior ocupação da fábrica de Valência, na Espanha, redução de custos e…
Primeiro abastecimento com hidrogênio verde no Senai Cimatec abre fase comercial da tecnologia no País
Projeto na Europa é passo importante para a reciclagem em alta escala
Fabricante dobrou o volume da primeira fase do programa e financiou 2.370 veículos entre caminhões,…