Produto

Volkswagen lança linha 2020 do Gol, Voyage e Saveiro

Praticamente sem novidades, modelos já está disponíveis nas concessionárias da marca

Sem novidades estéticas ou tecnológicas, a linha 2020 do Gol, Voyage e Saveiro já está disponível na rede de concessionárias Volkswagen. No caso da Saveiro, a versão Robust passa a contar com o painel alinhado com o restante da linha, com visual mais moderno e acabamento mais refinado.

Gol e Voyage, por sua vez, contam por tempo limitado com a oferta do pacote opcional Urban Completo II – Limited Edition, que traz rodas de liga leve 15” com design exclusivo, alarme keyless, chave tipo canivete com controle remoto, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros..

Parte da política de simplificaçação da linha implantada pela Volkswagen nos útlimos anos, Gol e Voyage são oferecidos em versão única de acabamento, saindo de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas e vidros dianteiros com acionamento elétrico, dentre outros itens.

Para o cliente que quiser um carro mais completo, a montadora oferece três pacotes de opcionais, sendo um deles o Urban Completo II, disponível atualmente em edição limitada. A linha Gol e Voyage tem três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84cv) e 1.6 (104cv) com câmbio manual de cinco marchas e 1.6 MSI (120cv) com transmissão automática de seis marchas.

Já a linha Saveiro conta com três configurações: Robust (com cabine simples e com cabine dupla), Trendline (cabine simples) e Cross, na carroceria de cabine dupla. As duas primeiras são equipadas com o motor e 1.6 (de até 104cv), enquanto a versão Cross conta com o conjunto 1.6 MSI (de até 120cv). Ambos motores são associados com a transmissão manual de cinco marchas.


Foto: Divulgação/VW

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Ford espera faturar por volta de R$ 150 milhões com veículos da Agrishow 2024

Cifra corresponderá a aumento de 50% a 60% nas vendas em relação ao ano passado

% dias atrás

VWCO impulsiona negócio de locação na Agrishow 2024

Montadora vende 1,3 mil caminhões pesados para a LM Mobilidade e torna o negócio exclusivo…

% dias atrás

Nissan aproveita Agrishow para sustentar embalo de vendas da Frontier

Picape vendeu 40% a mais nos três primeiros meses de 2024 e tem descontos de…

% dias atrás

Marcos Bento segue presidindo a Abraciclo

Reeleito, novo mandato começa 1º de maio

% dias atrás

GM encerra produção na Colômbia e no Equador

No primeiro caso, fábrica foi fechada na sexta-feira e empresa busca permissão para demitir 850…

% dias atrás

Governo do Espirito Santo adquire 75 caminhões Foton

A concessionária Contauto, de Serra,foi a vencedora da licitação

% dias atrás