Produto

Volkswagen lança linha 2020 do Gol, Voyage e Saveiro

Praticamente sem novidades, modelos já está disponíveis nas concessionárias da marca

Sem novidades estéticas ou tecnológicas, a linha 2020 do Gol, Voyage e Saveiro já está disponível na rede de concessionárias Volkswagen. No caso da Saveiro, a versão Robust passa a contar com o painel alinhado com o restante da linha, com visual mais moderno e acabamento mais refinado.

Gol e Voyage, por sua vez, contam por tempo limitado com a oferta do pacote opcional Urban Completo II – Limited Edition, que traz rodas de liga leve 15” com design exclusivo, alarme keyless, chave tipo canivete com controle remoto, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros..

Parte da política de simplificaçação da linha implantada pela Volkswagen nos útlimos anos, Gol e Voyage são oferecidos em versão única de acabamento, saindo de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas e vidros dianteiros com acionamento elétrico, dentre outros itens.

Para o cliente que quiser um carro mais completo, a montadora oferece três pacotes de opcionais, sendo um deles o Urban Completo II, disponível atualmente em edição limitada. A linha Gol e Voyage tem três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84cv) e 1.6 (104cv) com câmbio manual de cinco marchas e 1.6 MSI (120cv) com transmissão automática de seis marchas.

Já a linha Saveiro conta com três configurações: Robust (com cabine simples e com cabine dupla), Trendline (cabine simples) e Cross, na carroceria de cabine dupla. As duas primeiras são equipadas com o motor e 1.6 (de até 104cv), enquanto a versão Cross conta com o conjunto 1.6 MSI (de até 120cv). Ambos motores são associados com a transmissão manual de cinco marchas.


Foto: Divulgação/VW

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Diretoria de Gente e Gestão, a novidade da HPE no Brasil

Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio

% dias atrás

Auto Viação Progresso renova frota com Volvo e Marcopolo

Transporte de passageiros

% dias atrás

ID.Polo é a peça de resistência da VW contra as chinesas na Europa

Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…

% dias atrás

Venda de veículos comerciais na Europa chega em alta de 3% ao fim do 1º trimestre

Acea avalia como um movimento de recuperação ainda que a base baixa contribua com o…

% dias atrás

Segurança e Conectividade em debate no seminário da AEA

O macrotema do evento é “Segurança conectada: inovação e responsabilidade na estrada do futuro”

% dias atrás

Salão de Pequim: centro de gravidade da indústria por seu gigantismo.

Os chineses superaram a fase de inspiração, às vezes simples cópias descaradas, para criar seus…

% dias atrás