Notas

Meritor superou 1 milhão de litros de óleo vendidos no Brasil

Produto

Principal fornecedora de eixos e sistemas de drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, a Meritor atinge uma importante marca em abril: em dois anos, vendeu mais de 1 milhão de litros de óleos sintético e mineral para a lubrificação de eixos. Luis Marques, gerente sênior de marketing e aftermarket da empresa, entende que a linha de óleos foi muito bem aceita pelo mercado:

“O ingresso da Meritor nesse segmento foi um caminho natural. Como fabricante de eixos e componentes para eixos,  tem know-how para produzir o lubrificante mais indicado que será utilizado na hora de substituir ou fazer um reparo numa peça do eixo”.


Foto: Divulgação/Meritor

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás