Pelo segundo ano consecutivo a Anfavea coloca esforços no Movimento Maio Amarelo encabeçado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária. A campanha deste ano tem como tema No trânsito, o sentido é a vida. Nesta edição são as crianças e jovens que falam, com recados de conscientização para um trânsito mais seguro com a proposta de fazer com que os adultos aceitem os conselhos pela assinatura #meouca. A cada mês um assunto será tratado, da importância de não utilizar celular ao volante à irresponsabilidade de consumir álcool antes de dirigir. Toda a campanha, que reúne vídeo, spots de rádio, peças publicitárias estão disponíveis para download no site da associação, o www.anfavea.com.br.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.