Mello é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina, com MBA em Administração Estratégica pela Universidade Positivo e pós-graduação em Marketing pela FAE Business School. Iniciou carreira na Volvo em 2001, como coordenador de desenvolvimento da rede de concessionários de caminhões e ônibus da marca.
“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e assumir esta função estratégica na Volvo CE América Latina. Nosso objetivo principal é aumentar ainda mais a performance de nossa rede de distribuidores com o objetivo final garantir crescimento das marcas, satisfação e experiência única para nossos clientes”, afirma o novo gerente.
Atualmente, a rede da Volvo na América Latina tem cerca de 100 pontos de venda.
Foto: Volvo/Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.