Aárea de pós-vendas da Nissan do Brasil conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Global Nissan Aftersales Award, prêmio interno criado em 1980 pela fabricante para reconhecer resultados alcançado pela área em critérios como desempenho de venda de peças e acessórios, índice de atendimento de peças de reposição, retenção e índice de qualidade percebida do cliente. A operação brasileira foi premiada na categoria Mercados de Médio Porte e teve como concorrentes países como China, Índia e Indonésia. A cerimônia de premiação será realizada nos próximos meses na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.