Mercado

BMW mira o produtor rural

Empresa cria canal de vendas diretas com condições especiais para o cliente do agronegócio

No embalo da nova tendência do setor automotivo brasileiro de ampliar vendas diretas para ganhar volume e participação no mercado, o Grupo BMW decidiu investir em um canal específico para atender os clientes do agronegócio.

A empresa acaba de criar o BMW Produtor Rural, que concede benefícios para pessoas físicas ou jurídicas interessadas em adquirir automóveis da marca alemã e também da Mini. Os descontos na compra de veículos por meio de faturamento direto da fábrica podem variar de 5% a 13% dependendo do modelo, além de o cliente ter a opção de dar uma entrada de 60% e parcelar o restante em 24 meses com 0% de juros por meio do BMW Serviços Financeiros.

A nova opção de compra também contempla prazo de entrega diferenciado, canal premium de atendimento e suporte de toda a rede de concessionárias autorizadas BMW estabelecida no País. O novo X5, SUV topo de linha que será produzido na fábrica da BMW em Araquari, SC, é um dos modelos da gama que poderá ser adquirido via o novo programa Produtor Rural.

LEIA MAIS

Conversível Z4 chega à rede BMW por R$ 310 mil

As variações das vendas diretas por marca

BMW e Jaguar Land Rover juntas pela eletrificação

No âmbito das vendas diretas, o Grupo BMW também conta com canal diferenciado para o público PcD (pessoas com deficiência), que conta com isenção de imposto e têm condições diferenciadas na rede da marca, dentre as quais o não pagamento de juros para parcelamente de 40% do valor do carro em dois anos.

A empresa tem ainda o programa de vendas corporativas, direcionado exclusivamente para pessoas jurídicas, e o BMW Vendas Diplomáticas, que oferece condições especiais e benefícios fiscais para aquisição de veículos, além de garantia de 2 anos, independentemente da quilometragem. Em Brasília, a empresa mantém o DSCC, Diplomatic Sales Competence Center, direcionado para atender o cliente diplomático de veículos importados BMW.


Foto: Divulgação/BMW

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás