Serviço começará no segundo semestre para modelos da Chrysler, Dodge, Jeep e Ram
A FCA, Fiat Chrysler Automobile, lança, nos Estados Unidos, o Uconnect Market, plataforma de comércio a bordo. O serviço dá aos usuários de seus veículos a possibilidade de encomendar comida, encontrar um posto de combustível mais próximo, pagar pelo combustível ou estacionamento de forma antecipada ou fazer reservas em restaurantes ou agendar ida a uma concessionária, por exemplo.
“A plataforma Uconnect fornece um portfólio de serviços abrangentes que tornam o deslocamento diário mais prático, produtivo e agradável”, diz Alan D’Agostini, diretor global de Serviços Conectados da FCA, que reforça que a meta da empresa é ter todos os seus modelos conectados globalmente até 2022.
A plataforma, que dispensa o uso de cartão de crédito no dia a dia, foi desenvolvida em conjunto com a Xevo, sediada em Seattle e recentemente adquirida pela Lear Corporation. Será implementada no segundo semestre, por meio de uma atualização online, nas marcas Chrysler, Dodge, Jeep e Ram dos anos-modelo 2019 e 2020 com tecnologia de conexão e com a última geração de telas táteis de 8,4 polegadas.
LEIA MAIS
→FCA e Aurora desenvolverão veículos comerciais autônomos
→FCA investe R$ 500 milhões na produção de motores turbo em Betim
Foto: Divulgação/FCA
Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano
Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…
Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…
Anunciada na Agrishow 2024, ação promove a marca no universo agro
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália
Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…